ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Corpo de Bombeiros busca músicos voluntários para compor banda

Podem se inscrever qualquer cidadão, além de militares da reserva, interessados em integrar projetos culturais e educacionais da corporação.

Anahi Gurgel | 11/07/2018 14:57
Banda do Corpo de Bombeiros durante apresentação em shopping da cidade. (Foto: Divulgação/CBMS)
Banda do Corpo de Bombeiros durante apresentação em shopping da cidade. (Foto: Divulgação/CBMS)

O Corpo de Bombeiros Militar abriu chamada para contratar músicos interessados em dar apoio à corporação na execução de atividades culturais. Qualquer pessoa pode fazer a inscrição para integrar a tão já conhecida banda musical, bem como militares da reserva, homens e mulheres, que sejam instrumentistas ou cantores.

Os voluntários poderão desenvolver toda a sua criatividade e expressão artística em ações e eventos com objetivos cívicos, militares, culturais, educacionais e de assistência social, com repertório bem variado, envolvendo canções das forças armadas, eruditas e populares.

Se quiserem, poderão também auxiliar no serviço operacional da corporação, desde que não prejudique as atividades da banda.

A primeira etapa consiste na inscrição presencial, das 8h às 13h30, na sala da Banda de Música, que fica no Quartel do Comando Geral. O endereço é Rua Fernando Augusto Correa da Costa, 376.

Na sequencia há entrevista com o interessado, assinatura dos termos de responsabilidade e adesão, participação em curso para voluntários e estágio operacional.

Informações oodem ser obtidas pelo número (67) 3357 – 9425.

Nos siga no Google Notícias