A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

11/07/2018 14:57

Corpo de Bombeiros busca músicos voluntários para compor banda

Podem se inscrever qualquer cidadão, além de militares da reserva, interessados em integrar projetos culturais e educacionais da corporação.

Anahi Gurgel
Banda do Corpo de Bombeiros durante apresentação em shopping da cidade. (Foto: Divulgação/CBMS)Banda do Corpo de Bombeiros durante apresentação em shopping da cidade. (Foto: Divulgação/CBMS)

O Corpo de Bombeiros Militar abriu chamada para contratar músicos interessados em dar apoio à corporação na execução de atividades culturais. Qualquer pessoa pode fazer a inscrição para integrar a tão já conhecida banda musical, bem como militares da reserva, homens e mulheres, que sejam instrumentistas ou cantores.

Os voluntários poderão desenvolver toda a sua criatividade e expressão artística em ações e eventos com objetivos cívicos, militares, culturais, educacionais e de assistência social, com repertório bem variado, envolvendo canções das forças armadas, eruditas e populares.

Se quiserem, poderão também auxiliar no serviço operacional da corporação, desde que não prejudique as atividades da banda.

A primeira etapa consiste na inscrição presencial, das 8h às 13h30, na sala da Banda de Música, que fica no Quartel do Comando Geral. O endereço é Rua Fernando Augusto Correa da Costa, 376.

Na sequencia há entrevista com o interessado, assinatura dos termos de responsabilidade e adesão, participação em curso para voluntários e estágio operacional.

Informações oodem ser obtidas pelo número (67) 3357 – 9425.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions