A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

11/07/2018 14:35

Sambinha, muito blues e rock animam agenda do Sesc na Morada dos Baís

Programação começa hoje com a ginga do Valu Samba Trio, às 20h, com entrada franca.

Anahi Gurgel
Projeto MPBlues é uma das atrações do Sesc Morada dos Baís nesta semana. (Foto: Divulgação/Sesc)Projeto MPBlues é uma das atrações do Sesc Morada dos Baís nesta semana. (Foto: Divulgação/Sesc)

O já tradicional happy hour do Sesc Morada dos Baís terá um programação recheada de ginga, blues e rock nesta semana. A agenda começa nesta quarta-feira (11), às 20h, com apresentação do Valu Samba Trio e seu repertório vasto que "abocanha" também MPB.

O grupo, composto por Edir Valu, Dênio Luz e Mauro Vermelho, tem na veia musical samba, suingue, mas também integra muito MPB, “transportado para o samba”, como definem os integrantes. 

Já na quinta (12), é a vez do blues e o rock de Gessy & TheRhivo Trio, com clássicos do rock da década de 1950. A proposta da banda é trazer de volta a música que embalou os anos 50 e 60, numa roupagem atualizada, sem perder as características tradicionais.

Já na sexta-feira (13), para espantar o “azar”, quem anima a noite é FourSounds, com rock nacional e internacional, mas passando também pela MPB. No sábado (14), quem sobe ao palco é o Projeto MPBlues, com músicos já experientes que resgatam composições típicas de Mato Grosso do Sul no embalo delicioso do blues.

Os shows são gratuitos e começam às 20h. O bistrô abre 18h30, portanto, a dica é chegar cedo para garantir lugar, pois a casa comporta 350 pessoas. O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.