A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/01/2010 07:53

Corpo de Bombeiros volta a depósito de pneus incendiado

Redação

O Corpo de Bombeiros mandou esta manhã uma equipe para a empresa de reciclagem Eco Pneus, localizada no Jardim Tarumã, em Campo Grande, onde incêndio iniciado na madrugada de 1º de janeiro atingiu o depósito e destruiu milhares de pneus.

Os militares permaneceram no local durante todo o dia de ontem porque o fogo atingiu torres de pneus e, embora as chamas tivessem sido controladas no topo, a base apresentava risco de novo incêndio.

A Polícia Civil informou, por meio da assessoria de imprensa, que o laudo pericial para apontar a causa do incêndio será concluído em dez dias.

O proprietário da empresa, Luiz Renato Pedroso, acredita que possa ter ocorrido um incêndio criminoso.

O depósito é alvo de reclamações dos moradores. Eles afirmam que o local se transformou em criadouro de mosquitos da dengue.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions