A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

15/09/2008 07:00

Corpo de douradense morto em Paris chega na quarta

Redação

Somente depois de 17 dias, o corpo de Oscar Kodima, morto no dia 1º de setembro em Paris, deve chegar a Dourados. As informações foram passadas à família pelo Itamaraty.

A previsão é que o corpo de Kodima chegue em Dourados na próxima quarta-feira, dia 18.

De acordo com a amiga da família, Marinei Mendes, que reside em Dourados, a família efetuou o pagamento de R$ 20 mil referente ao translado no início da semana passada, mas devido a problemas burocráticos do banco, o depósito não havia sido confirmado.

A previsão é de que o velório inicie na tarde de quarta-feira. O enterro está previsto para quinta de manhã, na capela Memorial Primavera, na Cabeceira Alegre.

Morte - Oscar viajava rumo ao Japão onde havia sido contratado por uma empreiteira e morreu de forma misteriosa quando estava no aeroporto de Paris.

Ele teria passado mal no primeiro vôo, e teria recebido atendimento médico aguardando o vôo seguinte. Ao voltar a ter problemas de saúde foi levado para uma sala de interrogatório, segundo informações do Itamaraty à família.

Como não sabia falar francês, inglês ou japonês a comunicação foi mais difícil. A família acredita que ele tenha sido confundido com um criminoso e que houve demora no atendimento médico. As causas da morte via autópsia apontaram embolia pulmonar. (com informações do site Dourados Agora)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions