ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Corpo de douradense morto em Paris chega na quarta

Redação | 15/09/2008 07:00

Somente depois de 17 dias, o corpo de Oscar Kodima, morto no dia 1º de setembro em Paris, deve chegar a Dourados. As informações foram passadas à família pelo Itamaraty.

A previsão é que o corpo de Kodima chegue em Dourados na próxima quarta-feira, dia 18.

De acordo com a amiga da família, Marinei Mendes, que reside em Dourados, a família efetuou o pagamento de R$ 20 mil referente ao translado no início da semana passada, mas devido a problemas burocráticos do banco, o depósito não havia sido confirmado.

A previsão é de que o velório inicie na tarde de quarta-feira. O enterro está previsto para quinta de manhã, na capela Memorial Primavera, na Cabeceira Alegre.

Morte - Oscar viajava rumo ao Japão onde havia sido contratado por uma empreiteira e morreu de forma misteriosa quando estava no aeroporto de Paris.

Ele teria passado mal no primeiro vôo, e teria recebido atendimento médico aguardando o vôo seguinte. Ao voltar a ter problemas de saúde foi levado para uma sala de interrogatório, segundo informações do Itamaraty à família.

Como não sabia falar francês, inglês ou japonês a comunicação foi mais difícil. A família acredita que ele tenha sido confundido com um criminoso e que houve demora no atendimento médico. As causas da morte via autópsia apontaram embolia pulmonar. (com informações do site Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias