A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/09/2013 11:28

Corpo do motorista do ônibus da Expresso Queiroz continua preso às ferragens

Uma mulher ficou ferida em estado grave e segue para Santa Casa.

Luciana Brazil e Aline dos Santos
O ônibus ficou destruído na colisão. O corpo do motorista ainda não foi identificado. (Foto:Marcos Ermínio)O ônibus ficou destruído na colisão. O corpo do motorista ainda não foi identificado. (Foto:Marcos Ermínio)

O corpo do motorista do ônibus da viação Expresso Queiroz que morreu na colisão com uma carreta, na manhã de hoje, continua preso às ferragens. Os outros dois mortos, passageiros do coletivo, são uma mulher e um homem ainda não identificados. Outra mulher, também passageira do ônibus, foi levada em estado grave para Santa Casa de Campo Grande.

O ônibus, que colidiu frontalmente com a carreta, no km 413, na BR -163, no município de Alvorada do Sul, seguia de Campo Grande para Dourados. A frente do veículo ficou destruída. O coletivo foi parar do outro lado da pista, no mato.

A rodovia está parcialmente interditada e o fluxo segue lentamente.

A tragédia, a 54 quilômetros da Capital, mobilizou quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, três do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), uma ambulância de Nova Alvorada do Sul e uma de Anhanduí.



fui motorista desta conceituada empresa, não concordo com alguns comentários em que pessoas disseram que a empresa não fazem revisões nos ônibus,se fosse desta maneira teria-se acidentes constantemente, portanto pessoal se vocês não tem outro assunto, não aproveite a ocasião desta fatalidade para dizerem asneiras...EXPRESSO QUEIROZ , avante, meus colegas força, NOBRES PASSAGEIROS FÉ EM DEUS, vamos superar este triste acontecimento, que DEUS possa confortar a todos. Qual empresa nunca se envolveu em algo sinistro desta natureza atire a primeira pedra!
 
ademir ximenes machado em 06/09/2013 21:20:35
Sou cobradora na Expresso Queiroz.Todos os dias peço a Deus que nos proteja nas estradas,não só a mim mas todos que estão no transito.Cada volta para casa é uma alegria enorme em poder rever nossa familia e abraçar nossos filhos.
Infelizmente nosso amigo motorista Eli Carlos não poderá fazer isso hoje.
Que Deus conforte o coração das famílias das vítimas desse acidente.
E mais uma vez volto a pedir a Deus que nos proteja nas estradas todos os dias.
Descanse em paz amigo.
 
Cristina Pinheiro em 06/09/2013 17:06:08
QUE APERTO NO CORAÇÃO É UMA ANGUSTIA MUITO GRANDE QUANDO VEJO ESSAS NOTICIAS, TRABALHEI NESSA EMPRESA DE COBRADORA HA ALGUNS ANOS, SAÍAMOS PRA TRABALHAR E NÃO SABIA SE VOLTAVA, PEDIA MUITO PROTEÇÃO PRA DEUS... A GENTE NÃO VIA A HORA DE CHEGAR EM CASA, É MUITA IMPRUDÊNCIA NAS ESTRADAS !!!!!! QUE DEUS CONFORTE ESSAS FAMÍLIAS
 
cristina gomes em 06/09/2013 12:37:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions