A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/01/2009 15:26

Corpos de vítimas de acidente em GO virão para a Capital

Redação

Os corpos das três vítimas de acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira na BR-153, próximo a Jaraguá (GO), serão trasladados para Campo Grande na noite de hoje, segundo informações da Funerária PAX, de Ceres.

Os adolescentes Maycon Cristhian Costa dos Santos, de 17 anos e Jéssica Lennes Jesus dos Santos, de 15 anos, vijavam com o tio, Francisco João dos Santos, de 47 anos no carro Fiesta, de placas CDQ-2586, de Campo Grande, que colidiu com um microônibus. Os adolescentes eram primos.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do carro teria dormido ao volante e invadido a pista contrária, colidindo com o microônibus. Nenhum ocupante deste veículo se feriu com gravidade.

O velório dos corpos será na residência da família, na Vila Pioneira e o sepultamento no cemitério cruzeiro. O horário ainda não foi definido.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions