A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/01/2010 10:32

Corregedoria começa a ouvir supostas vítimas de delegado

Redação

A denúncia de abusos cometidos pelo delegado da Polícia Civil de Nova Alvorada, Paulo Henrique Sá, noticiado em novembro do ano passado pelo Campo Grande News, levou o corregedor da corporação à cidade para ouvir moradores.

Segundo informações da assessoria de comunicação da PC, o corregedor Cleverson José Fante, está em Nova Alvorada para ouvir as supostas vitimas de abusos cometidos pelo delegado no exercício da função. O promotor e um juiz também devem ser ouvidos.

Em novembro, Viviane Beatriz Brauna Ferreira, de 24 anos, moradora de Nova Alvorada procurou o Campo Grande News para denunciar o caso. Na época ela contou ter sido humilhada, agredida e presa por ter feito uma conversão proibida.

A reclamação que chegou à Corregedoria da PC e ao Ministério Público Estadual resultou na abertura do processo disciplinar contra o delegado por desvio de conduta.

O processo previsto para ser concluindo até o fim do mês de novembro ainda está em fase de instrução.

A assessoria não soube informar quantas pessoas devem ser ouvidas pelo corregedor e quando o processo deve ser concluído.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions