A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/01/2009 11:45

Crea fiscaliza canteiros de obras na luta contra dengue

Redação

Agentes do Crea/MS (Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul) irão percorrer canteiros de obras para eliminar criadouros do mosquito da dengue.

A medida ficou decida após reunião entre o secretário Municipal de Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o presidente do Crea-MS, Jary de Carvalho e Castro, a gerente de orientação à fiscalização, Delma Ramos, e um representante dos fiscais.

Tanto na Capital, como no interior do Estado, os agentes orientarão os trabalhadores e proprietários de obras para que evitem o acúmulo de água nos canteiros, verifiquem plásticos, caco de vidro em muros, piscinas e espelhos d'água, ambientes propícios para a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

Este já é o quinto ano de mobilização, tanto do corpo funcional do Conselho quanto dos profissionais ligados ao Crea-MS.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions