A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

09/06/2018 18:43

Crea fiscalizará obras em 39 cidades de MS a partir de segunda

Até o fim do mês equipes do conselho pretendem realizado 2,4 mil visitas nos municípios

Guilherme Henri

A partir da próxima segunda-feira (11) o Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul) inicia fiscalizações de obras em 39 cidades do Estado. Até o fim do mês equipes do conselho pretendem realizado 2,4 mil visitas nos municípios.

Conforme o conselho, na área rural, neste mês, a fiscalização na área urbana estará concentrada em curtumes, indústrias, obras e prefeituras. O conselho também fiscalizará lavouras e cartórios, onde serão verificados se os projetos de custeio agropecuários possuem responsáveis técnicos e suas respectivas ART’s (ART (Anotações de Responsabilidade Técnica).

“Todas as atividades fiscalizadas devem ser executadas somente por empresas e profissionais registrados no Crea-MS. Além disso, para profissional e contratante, a ART é o instrumento de garantia de vínculo e de serviços prestados”, ressaltou o gerente de fiscalização Luis Antonio da Silva.

O desabastecimento de combustível inviabilizou algumas atividades na última semana de maio, por isso, segundo o gerente de fiscalização, o calendário de fiscalizações deste mês sofreu alterações iniciando na segunda semana do mês.

Serviço - Irregularidades em empreendimentos e serviços e demais atividades profissionais ligadas à engenharia, agronomia, geografia, geologia e meteorologia podem ser encaminhadas para verificação pelos agentes fiscais no link.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions