A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

07/09/2009 11:12

Crianças armadas assaltam três pessoas no São Lourenço

Redação

Adelaide Barbosa Martins, 53 anos, Ruth Barbosa Martins, 55, e Peter Neil Trimarco, 78 anos, foram assaltados por três crianças ontem, às 18h20, quando chegavam a uma casa na rua Inácio Gomes, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande.

As vítimas foram abordadas por dois meninos e uma menina, ao abrir o portão da casa. As crianças empurraram os três até a varanda, sendo que apenas uma delas estava armada.

Sob gritos e ameaças, as vítimas foram obrigadas a entregar dinheiro e alguns pertences. Foram levados R$ 200 e a bolsa de Adelaide.

De acordo com Adelaide, tanto os meninos quanto a menina aparentavam ser menores de idade. "A menina, principalmente, que parecia ter 10 anos", conta.

Quando as crianças fugiram, foram perseguidas minutos depois por Peter, que estava em um carro. Contudo, os menores atiraram na direção do veículo e o motorista parou a perseguição.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions