A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

10/08/2009 10:42

Crianças são alertadas sobre cuidados na linha do trem

Redação

A ALL (América Latina Logística) está promovendo palestras em escolas de Três Lagoas, para alunos de 1ª a 6ª série do ensino médio, sobre cuidados para atravessar a linha do trem.

Os palestrantes informam que é preciso "pensar duas vezes antes de cruzar a linha do trem, não brincar sobre os trilhos e não andar sobre trens (surf ferroviário)". Também estão previstas palestras educativas nas escolas de Corumbá em outubro e novembro deste ano. Em Três Lagoas, a empresa voltará a orientar os alunos em setembro.

Na semana passada, a empresa realizou em Campo Grande uma campanha de segurança em passagem de nível, entregando panfletos e explicando para os motoristas os cuidados necessários antes de atravessar uma linha férrea.

SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions