A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/01/2009 13:18

Crimes fazem PM antecipar operação de carnaval em Coxim

Redação

A Policia Militar de Coxim, a 266 quilômetros de Campo Grande, está iniciando hoje uma operação pré-carnaval, diante da onda de crimes na cidade. Segundo a corporação, toda a estrutura será empenhada no policiamento, inclusive a cavalaria que vai percorrer a região central.

No trânsito serão realizadas barreiras móveis. A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) sairá para a rua com determinação de abordar qualquer cidadão suspeito.

O major Márcio Teixeira Delmondes, que está no comando do 5º BPM, acredita que com o retorno dos policiais que estavam em férias regulares, será possível a inibição dos crimes em Coxim.

Em menos de 30 dias foram registrados dois latrocínios, e dois roubos mediante seqüestro, além de assaltos. Em todos os casos os autores foram presos. (Com informações do site Edição de Notícias)

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions