A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/12/2008 17:29

Curiosos tumultuam local de acidente e PM é acionada

Redação

O acidente ocorrido por volta das 16 horas, próximo a Coronel Antonio foi provocado por um Chevette bege que entrou na contramão da Rua Caarapó.

Segundo populares que presenciaram o acidente, o condutor identificado apenas como Leandro, de aproximadamente 26 anos, estava embriagado.

Ele colidiu com uma caminhonete D-10 com carroceria de madeira, quebrou o pescoço e morreu no local. O acidente chamou a atenção de curiosos que se aglomeraram no local.

Um homem embriagado foi preso. Curioso, ele invadiu o local e tentou mexer no corpo antes da chegada da perícia e foi impedido por populares. Houve briga e a Polícia Militar foi acionada.

Pelo menos seis viaturas da PM foram deslocadas para o local, incluindo homens da Cigcoe (Companhia de Gerenciamentos de Crises e Operações Especiais). Para conter o tumulto a PM efetuou disparos para cima e soltou bombas de efeito moral.

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions