A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/12/2008 14:50

Cursinho gratuito: Governo abre cadastro a professores

Redação

Até o dia 30 de janeiro a SED (Secretaria de Estado de Educação) está recebendo o cadastro dos professores habilitados que desejam dar aulas temporárias no Cursinho Preparatório para o Vestibular.

A ficha de cadastramento está disponível no site da SED: www.sed.ms.gov.br.

Os professores interessados devem atender a alguns critérios estabelecidos pela secretaria: o profissional deve ter habilitação na disciplina de seu interesse, ter experiência em docência de cursinhos pré-vestibulares ou ensino médio e formação superior em áreas afins.

Os selecionados, por município, terão os nomes divulgados em uma lista que estará disponível no site da SED e também nas escolas onde serão realizados os cursinhos.

O cursinho é semestral e é oferecido a estudantes oriundos de escolas públicas, cursando o terceiro ano do ensino médio ou que já tenham concluído.

No segundo semestre de 2008, o cursinho disponibilizou 4.400 vagas em 29 municípios do Estado.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions