ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Curso de História da UFMS seleciona professor substituto

Redação | 13/05/2010 09:36

O departamento de História da UFMS publicou edital para seleção de professor Substituto, para a disciplina de História do Brasil, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas de 27 de maio a 2 de junho, das 8 às 11 horas, e das 14 às 16 horas, para candidatos à classe de professor adjunto, na Secretaria do CCHS.

Caso não haja candidatos inscritos para professor Adjunto, poderão inscrever-se de 4 a 9 de junho, das 8 às 11horas e das 14 às 16 horas candidatos a professor assistente.

Na ausência de candidatos a professor assistente, serão convocados candidatos com titulação de Especialista, de 10 a 11 de junho, no mesmo horário.

O processo seletivo será realizado por meio de prova didática e de apreciação de títulos. A relação dos candidatos, horários e programa da prova didática serão divulgados no dia 11 de junho, após o término dos trabalhos de inscrição, na Secretaria do CCHS.

O sorteio do tema da prova didática acontece às 8h30 do dia 14 de junho, e a prova didática será realizada no dia 15 de junho, a partir das 8 horas.

Mais informações podem no e-mail: cchs@nin.ufms.br

Nos siga no Google Notícias