A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/08/2008 13:52

Curso para sushiman começa em setembro na Capital

Redação

Começa no dia 3 de setembro, em Campo Grande, o primeiro curso de Formação de Sushiman. A iniciativa é do Senac/MS (Serviço Nacional do Comércio de Mato Grosso do Sul) e visa capacitar profissionais para restaurantes, hotéis, bares, motéis, supermercados e buffets da Capital e do interior.

O curso, conforme o Senac, é voltado a quem quer tornar chef em culinária oriental, com aulas práticas e teóricas sobre técnicas para a seleção, compra e conservação dos alimentos, cortes para sushi e sashimi, tipos de arroz e como fazer a preparação, makimonos, salmão skin, hot Filadélfia, sushis de diferentes frutos do mar, montagem dos combinados, elaboração de molhos, decoração de ambientes e pratos, entre outros pontos.

Com duração de 160 horas/aula, a formação vai de 3 de setembro até 28 de outubro, em aulas de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30.

A exigência para participação no curso é ter 18 anos completos. Mais informações podem ser encontradas no site www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260. (Com informações do Senac/MS)

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions