ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Curto-circuito deixa Nova Andradina sem sinal do SBT

Redação | 12/01/2010 16:33

Um curto-circuito em um aparelho da TV Campo Grande (SBT) deixou Nova Andradina (292 km da Capital), nesta terça-feira, sem sinal do canal de televisão. O aparelho que retransmite o sinal fica em um abrigo da prefeitura.

Funcionários da empresa explicaram que apenas Nova Andradina ficou sem sinal e que o problema pode ter sido originado por um raio.

Houve um princípio de incêndio no aparelho, que está fora de operação, e a Secretaria Municipal de Administração comunicou os responsáveis pela emissora sobre o incidente. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ninguém se feriu.

Em um comunicado enviado pela assessoria de imprensa, a prefeitura afirma que as providências estão sendo tomadas para que em breve, o sinal possa ser restabelecido em Nova Andradina.

Na TV Campo Grande, a informação é de que um novo aparelho está sendo adquirido e o sinal deverá ser restabelecido até quinta-feira.

Recentemente, a TV Campo Grande começou a exibir propaganda, nos intervalos da programação, de que estaria em 2º lugar na audiência em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias