A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/10/2010 12:01

Decon fecha pizzaria e apreende 1t de produtos vencidos

Redação

Policiais da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) aprenderam no fim da manhã desta segunda-feira (25) alimentos vencidos em uma pizzaria e na casa do proprietário, ambos localizados no bairro Coophatrabalho, na Capital.

Foram encontrados produtos em conserva (palmito, milho e ervilhas), além de embutidos (como presunto e queijo). Somados, os alimentos somam mais de 3,8 toneladas, tudo fora do prazo de validade, de acordo com Decon.

A pizzaria fica na esquina da Avenida Florestal com a Rua Figueira e atendia a clientes no momento da apreensão. A maioria dos alimentos, porém, estava na casa do proprietário.

Segundo o delegado Adriano Garcia Geraldo, as investigações começaram quando policiais do 7º DP da Capital foram até a casa do dono em busca de documentos durante uma investigação. Os policiais civis ficaram intrigados com a quantidade de alimentos no local e decidiram entrar em contato com a Decon.

Além de possuir em casa e na pizzaria produtos alimentícios vencidos, o proprietário teve de se explicar aos policiais sobre um revólver calibre 38, encontrado em um cofre durante as vistorias na residência.

Indiciado por posse ilegal de arma e crime contra a relação de consumo (que prevê pena de 2 a 5 anos de detenção) dono da pizzaria foi preso em flagrante, mas não possui outras passagens pela policia.

(Matéria editada)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions