A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/10/2010 15:56

Decon recolheu mais de 3 ton de alimentos em pizzaria

Redação

Os alimentos apreendidos nesta manhã em uma pizzaria no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande, pesaram 3,8 toneladas. Os produtos armazenados em condições irregulares foram encontrados em operação da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra as Relações de Consumo) e o proprietário do estabelecimento preso em flagrante.

Conforme a Polícia, entre os alimentos apreendidos há vários produtos vencidos, além de embutidos guardados sem refrigeração. Foram recolhidos queijos, calabresa, condimentos e diversos outros ingredientes para pizza em condição imprópria para consumo.

O dono da pizzaria permanece na Decon onde é interrogado. A Polícia adianta que ele será liberado mediante pagamento de fiança, mas ainda não foi estipulado o valor.

Ele será enquadrado no crime de armazenar ou expor à venda produtos em condições impróprias para o consumo. A pena prevista é de dois a cinco anos de reclusão ou multa.

O nome do proprietário do comércio não foi divulgado. Ele irá responder também por porte ilegal de arma de fogo porque um revólver de calibre 38.

Ação - Ao buscar na casa do dono do estabelecimento informações sobre sonegação fiscal, a Polícia encontrou a casa abarrotada de alimentos acondicionados de forma irregular. Eles foram então ao comércio e encontraram uma série de produtos em condições inadequadas.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions