ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Defensor afirma que procurador não tem arma de fogo

Redação | 03/03/2009 15:19

O defensor público Danilo Neves, disse que o procurador de Justiça, Carlos Alberto Zeolla, suspeito de envolvimento na morte do sobrinho dele, Cláudio Zeolla, 23 aos, não tem arma de fogo. O rapaz morreu na Santa Casa após ser atingido por um tiro na cabeça quando seguia para academia de ginástica, na rua Bahia.

Segundo o defensor, que foi chamado pelo próprio procurador, Carlos Alberto lhe falou que não tem arma. Ele explicou que só pode garantir a afirmação do procurador. "Eu garanto o que ele me disse".

De acordo com Neves, há um "equívoco" no caso, pois, conforme ele, no momento do crime Carlos Alberto fazia caminhada com o motorista, identificado como Etevaldo, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, no centro.

Etevaldo, "conhecido como Tel", também é suspeito de envolvimento no caso, assim como outro sobrinho de Carlos Alberto, de 17 anos, que segundo o defensor, estava dormindo na hora do crime.

Neves atua no caso para defender Etevaldo e o adolescente. Ele disse que foi chamado pelo procurador porque se conhecem desde o tempo de escola. Segundo ele, Carlos Alberto ainda não chamou advogado.

Sobre o fato da cor e o modelo do carro dele - Fiesta dourado - coincidirem com o relato de testemunhas, Neves finalizou "foi uma terrível coincidência".

O procurador foi preso logo após o crime. O MPE (Ministério Público Estadual) divulgou nota lamentando o episódio.

Nos siga no Google Notícias