A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

19/09/2008 14:21

Defensoria da União abre dia 22 inscrições para estágio

Redação

A Defensoria Pública da União no Mato Grosso do Sul abre no próximo dia 22 inscrições para estágio de acadêmicos de Direito.

Para concorrer a uma das três vagas imediatas e ser selecionado para o cadastro de reserva, é preciso estar matriculado nos quatro últimos semestres da graduação em janeiro de 2009.

Os aprovados receberão bolsa de R$ 520 por 30 horas de trabalho semanais. O concurso terá duas fases.

Na primeira, que deve ser realizada em 26 de outubro, os candidatos passarão por prova com questões objetivas e subjetivas. Na segunda fase, ainda sem data prevista, será realizada prova oral.

As inscrições terminam dia 17 de outubro e têm que ser feitas na Rua Barão de Melgaço, 147, centro, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira.

O valor da inscrição é a doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal), que será destinado a instituições de caridade.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions