A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/01/2014 16:26

Defesa Civil alerta para mais chuva forte hoje e amanhã no Estado

Edivaldo Bitencourt
Capital teve dia de sol e nublado e pode ter chuva forte hoje (Foto: Marcos Ermínio)Capital teve dia de sol e nublado e pode ter chuva forte hoje (Foto: Marcos Ermínio)

Após duas chuvas intensas nos últimos três dias, a Coordenadoria Estadual da Defesa Civil voltou a emitir novo alerta para o risco de novos temporais na Capital e no interior de Mato Grosso do Sul. Amanhã, o órgão também prevê chuva forte nas regiões oeste e sul do Estado.

Ontem, de acordo com o monitoramento em tempo real do município, a chuva forte atingiu 50,7 milímetros na região da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e 38,5 na região do Rio Anhanduí, que engloba a Avenida Ernesto Geisel. Também choveu bastante na região do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian, que teve 36mm. A menor intensidade ocorreu na região do Prosa, 11,25mm.

No sábado à noite, com a chuva de 63,5 mm causou alagamentos de residências e estabelecimentos comerciais e arrastou carros em 11 bairros. O Rio Anhanduí também transbordou.

O Climatempo prevê chuva de aproximadamente 15 milímetros hoje e amanhã em Campo Grande. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas oscilam entre 19º C e 37º C e deve chover até domingo (12).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions