A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/03/2010 17:20

Defesa Civil alerta para mais chuvas fortes no Estado

Redação

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil alertou para a ocorrência de chuvas moderada e forte em várias regiões de Mato Grosso do Sul até amanhã. Rajadas de vento também poderão ocorrer nas regiões norte e nordeste do Estado

Para amanhã, a previsão é de sol entre algumas nuvens na região centro sul, com poucas possibilidades de chuvas. Na região norte, nordeste e pantaneira, a possibilidade é de chuvas acompanhadas de descargas elétricas moderadas a fortes.

A umidade relativa do ar estará alta em todo o Estado. Em Campo Grande, sol entre nuvens pela manhã e parte da tarde. A umidade relativa do ar fica em torno de 65%, e temperatura registra a mínima de 20° C.

A previsão do tempo para a próxima quarta-feira é de pancadas de chuva na região norte e noroeste do Estado. De acordo com a Cemtec, para Porto Murtinho e a região oeste também há previsão de chuvas; a região sudeste e sul estarão com a umidade relativa do ar em baixa, em torno de 35%. Na Capital, sol com variações de nuvens e possibilidades de pancadas de chuva. A temperatura registra máxima de 30° e a mínima de 21° C.

A Coordenadoria de Defesa Civil do Estado recomenda à população para que evite áreas de alagamentos, lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes e trafegar em ruas sujeitas a alagamentos localizados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions