ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Defesa Civil alerta para mais chuvas fortes no Estado

Redação | 01/03/2010 17:20

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil alertou para a ocorrência de chuvas moderada e forte em várias regiões de Mato Grosso do Sul até amanhã. Rajadas de vento também poderão ocorrer nas regiões norte e nordeste do Estado

Para amanhã, a previsão é de sol entre algumas nuvens na região centro sul, com poucas possibilidades de chuvas. Na região norte, nordeste e pantaneira, a possibilidade é de chuvas acompanhadas de descargas elétricas moderadas a fortes.

A umidade relativa do ar estará alta em todo o Estado. Em Campo Grande, sol entre nuvens pela manhã e parte da tarde. A umidade relativa do ar fica em torno de 65%, e temperatura registra a mínima de 20° C.

A previsão do tempo para a próxima quarta-feira é de pancadas de chuva na região norte e noroeste do Estado. De acordo com a Cemtec, para Porto Murtinho e a região oeste também há previsão de chuvas; a região sudeste e sul estarão com a umidade relativa do ar em baixa, em torno de 35%. Na Capital, sol com variações de nuvens e possibilidades de pancadas de chuva. A temperatura registra máxima de 30° e a mínima de 21° C.

A Coordenadoria de Defesa Civil do Estado recomenda à população para que evite áreas de alagamentos, lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes e trafegar em ruas sujeitas a alagamentos localizados.

Nos siga no Google Notícias