A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/09/2008 16:38

Defesa civil faz alerta para baixa umidade do ar

Redação

O Sedec (Secretaria Nacional de Defesa Civil) enviou alerta de baixa umidade do ar às defesas civis dos Estados do Mato Grosso do Sul e de São Paulo.

Nesta terça e quarta-feira a presença de uma massa de ar seco provoca baixos índices de umidade relativa do em grande parte do Mato Grosso do Sul, com exceção do Sul do Estado. 

A umidade relativa mínima fica abaixo dos 30%. Em algumas localidades do norte e noroeste do Estado, os índices podem chegar a 20%.

O Sedec desaconselha atividades ao ar livre e exposição ao sol entre as 10 e 17 horas, especialmente entre as 14 e 16 horas, período do dia em que a umidade do ar fica mais baixa e orienta as pessoas a ingerir bastante líquido para evitar desidratação.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions