A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

28/08/2008 13:51

Defesa deve recorrer ainda hoje da prisão de empresário

Redação

A defesa do empresário Miguel Bacargi Filho, preso ontem como suspeito de ser o mandante da morte do tatuador Luciano Estevão dos Santos, deve recorrer, ainda hoje, da prisão. O advogado Waldir Custódio da Silva afirmou que vai alegar a falta de necessidade da prisão, considerando que Bacargi sempre colaborou com as investigações.

O empresário teve a prisão temporária decretada ontem pela Justiça a pedido do delegado Luiz Carlos Rodrigues, que considerou suficientes as informações colhidas no inquérito, iniciado em março deste ano, quando ocorreu o crime.

Luciano Estevão, que era conhecido como Jhonny, foi morto por um pistoleiro no estúdio dele, localizado no centro de Campo Grande. Pela interpretação do delegado, o crime foi passional porque o tatuador teria um caso com a esposa do empresário, Natasha Bacargi.

De acordo com o advogado Waldir Custódio, o empresário não representa risco às investigações do crime, até porque, desde o início foi apontado como suspeito e compareceu à Delegacia de Homicídios todas as vezes em que foi intimado.

O advogado lembrou que no início das investigações foi levantada suspeita de um dos funcionários do posto de combustível do empresário seria o assassino. Na ocasião, Bacargi permitiu que os funcionários fossem fotografados para futura análise das testemunhas. Nenhum, porém, foi reconhecido.

O delegado Luiz Carlos afirmou que o empresário só será ouvido na próxima semana. Ele não descarta o envolvimento de uma terceira pessoa no crime.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions