ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Defurv prende estelionatário no bairro Cidade Morena

Redação | 19/04/2010 18:36

Policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos), durante diligências realizadas no bairro Cidade Morena, na sexta-feira (16), prenderam Adriano da Costa Silva, o "Cagadinho".

Conforme a polícia, por volta das 11h30, quando um veículo Saveiro, de cor preta, investigado há tempos atrás, foi visto, o motorista dele empreendeu fuga e parou o automóvel em frente a uma escola.

Após checar Adriano e o veículo, os policiais não encontraram nada que pudesse incriminá-lo, no entanto avistou quando ele jogou algo para fora do carro uma quadra antes de parar.

Retornando ao local, os policiais localizaram uma bolsa com documentos falsos, documentos verdadeiros com nome falso de uma adolescente de 17 anos, que namora Adriano, além de talões de cheques de diversos bancos e cartões em nome de Jéssica da Costa Silva.

O criminoso ainda tinha em seu poder dois holerites com o nome falso que já usou anteriormente: Adriano Dias Gonçalves. Ele acabou confessando ter conseguido os documentos e foi autuado em flagrante delito por falsificação de documento público, falsidade ideológica, uso de documento falso e corrupção de menores.

Nos siga no Google Notícias