ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Delcídio diz que MS-178 começa ser asfaltada neste ano

Redação | 31/05/2009 12:11

A rodovia MS-178, que liga os municípios de Bonito e Bodoquena, começa a ser asfaltada no segundo semestre deste ano. A garantia é do senador Delcídio do Amaral (PT/MS) e foi feita neste fim de semana, durante visita a Bodoquena.

O congressista vistoriou as obras e se reuniu com o prefeito Jun Iti Hada (PMDB), além de prestar contas do mandato na Câmara de Vereadores.

A pavimentação da MS-178 será realizada com recursos do Ministério do Turismo, através de emenda de R$ 19 milhões do senador.

"Estive esta semana com o ministro do Turismo, Luiz Barretto, que é uma pessoa bastante sensível às questões relacionadas a Mato Grosso do Sul, e ele me assegurou o início da pavimentação agora no segundo semestre. Sempre falo com muito orgulho dessa obra porque é mais uma promessa de campanha que estamos cumprindo", disse.

"Muito em breve as máquinas já estarão trabalhando para tornar realidade a ligação Bonito-Bodoquena-Miranda-Corumbá.Com a recuperação da BR-262, no trecho Anastácio-Corumbá, teremos a integração bioceânica, fundamental para a chegada dos nossos produtos ao mercado asiático".

Nos siga no Google Notícias