A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/10/2009 13:49

Denúncia leva PM a desativar ponto distribuidor de droga

Redação

Denúncia anônima levou a Polícia a desativar um ponto distribuidor de entorpecentes que funcionava na Rua Javaes, Bairro Tijuca, em Campo Grande. Em operação feita hoje à tarde, no local, policiais do Grupo Tático do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) detiveram duas pessoas que estavam na casa.

Segundo a PM, logo na entrada da residência, dava para sentir cheiro de entorpecentes. Sobre o guarda-roupa do quarto, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína.

Também foram apreendidos R$ 870,00, dinheiro que pode ter sido obtido com a venda de drogas. O casal que estava no imóvel foi detido e encaminhado à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde prestarão depoimento para que seja esclarecida a participação de cada um no tráfico.

Recesso de fim de ano já começa na próxima semana no Judiciário
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions