ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Depac identifica motorista envolvido em acidente fatal

Redação | 16/05/2010 14:34

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Miguel Said, identificou o motorista da carreta envolvido no acidente que terminou com a morte do motociclista Alceu de Souza Aquino, 57 anos. O delegado já entrou em contato com a esposa do motorista, S.N.S., 34 anos, e ela garantiu que ele se entregará à Polícia amanhã ou terça-feira.

O nome do motorista será preservado até o dia da apresentação. Segundo o delegado, o motorista mora em Rio Verde de Mato Grosso, onde trabalha para uma empresa de materiais de construção.

Ainda não se sabe em que delegacia o motorista irá se apresentar, pode ser na Capital ou em Rio Verde. O motorista escondeu a carreta envolvida no acidente, ocorrido ontem à tarde, no cruzamento das Avenidas Senhor do Bonfim e Aracruz, Bairro Estrela Dalva.

Por meio da placa da carreta Volvo branca, ABB-0782, de Rio Verde do Mato Grosso, anotada no sábado, a Polícia conseguiu chegar ao proprietário do veículo.

Depois do acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro, mas foi perseguido por uma testemunha que conseguiu anotar também o número do reboque, AEM-0793.

A Polícia apurou que o condutor da carreta invadiu a preferencial. Alceu de Souza Aquino, que pilotava a motocicleta Honda Titan, placa AOW-9098, colidiu nas rodas traseiras da carreta e morreu no local do acidente.

Nos siga no Google Notícias