A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

26/02/2008 10:40

Derf apresenta acusados de assalto a mercados e postos

Redação

Quatro homens que praticavam assaltos em supermercados de Campo Grande foram apresentados hoje pela Derf (Delegacia de Roubos e Furtos). A quadrilha foi presa em flagrante, logo depois de assaltar o mercado Bom Jesus, no último domingo.

Existia suspeita de que o grupo fosse responsável pelo assalto ao Clube Porteira Quebrada, no dia 10 de fevereiro, quando 50 pessoas foram feitas de reféns e R$ 9 mil foram roubados. Ontem o proprietário do clube esteve na Derf, mas não reconheceu os suspeitos. 

Apenas na noite da ação no Bom Jesuse, a quadrilha assaltou outros dois estabelecimentos e só foi descoberta depois que os integrantes, durante a fuga, se envolveram em um acidente na Avenida Mascarenhas de Moraes.

Estão presos: Jhony Willian de 28 anos, Cleiton dos Santos Fernandes, 20 anos, José Ricardo Jr., de 29 e Luiz dos Santos Jr, de 18, que disse durante apresentação hoje que o grupo assaltava também postos de combustíveis.
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions