A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/11/2008 14:36

Derf prende jovem com cartões roubados, arma e dinheiro

Redação

Agentes da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) prenderam Jefferson Rodrigues de Lima, 19 anos, flagrado nesta manhã com cartões telefônicos roubados instantes antes de vendedor de uma conveniência na Rua Doçura, Bairro Parati, em Campo Grande. Com ele os policiais apreenderam também cerca de R$ 850,00 e um revólver calibre 38.

Denúncia anônima indicava que o assaltante do estabelecimento estava na Vila Nogueira. Policiais que investigavam assalto a uma farmácia na região foram ao local apontado pelo denunciante e encontraram Lima, em frente à casa da avó.

O jovem estava com uma pasta de notebook, onde era escondido o dinheiro, a arma e cartões de telefone público e móvel. Ele confessou o assalto à conveniência e será autuado em flagrante pelo roubo.

A partir da prisão de Lima, a Polícia espera esclarecer outros casos. Segundo os investigadores, ele é o responsável por outros três assaltos a vendedores de cartões, uma farmácia e um mercado.

Ele revelou que cada bloco de cartão era comercializado por R$ 150,00. O jovem afirmou ainda que começou a praticar assaltos há duas semanas, quando ficou desempregado.

No entanto, os policiais revelam que investigam Lima há três meses. Já em relação à arma, o jovem alega ter comprado o revólver calibre 38 para defesa pessoal porque na Vila Nogueira, onde morava, ocorre muitas brigas de gangues.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions