A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/09/2008 19:04

Desavença familiar teria motivado tentativa de homicídio

Redação

Desavença familiar pode ter motivado a tentativa de homicídio ocorrida na tarde de hoje em Sidrolândia. Conforme a PM (Polícia Militar) local, a vítima Diogo Marçal Modesto, de 21 anos, teria um parentesco distante com o autor dos disparos identificado apenas como João Severino.

Ele teria se aproximado da vítima e efetuado um tiro que atingiu a região do tórax de Diogo que foi socorrido e levado para o hospital local, de onde foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.

Diogo foi baleado quando estava próximo ao restaurante do Ganso, localizado na Rua Dorvalino dos Santos. Ainda conforme a PM, a vítima já cumpriu pena por tráfico de droga na Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa, em Dourados. 

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions