A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

14/09/2008 19:04

Desavença familiar teria motivado tentativa de homicídio

Redação

Desavença familiar pode ter motivado a tentativa de homicídio ocorrida na tarde de hoje em Sidrolândia. Conforme a PM (Polícia Militar) local, a vítima Diogo Marçal Modesto, de 21 anos, teria um parentesco distante com o autor dos disparos identificado apenas como João Severino.

Ele teria se aproximado da vítima e efetuado um tiro que atingiu a região do tórax de Diogo que foi socorrido e levado para o hospital local, de onde foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.

Diogo foi baleado quando estava próximo ao restaurante do Ganso, localizado na Rua Dorvalino dos Santos. Ainda conforme a PM, a vítima já cumpriu pena por tráfico de droga na Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa, em Dourados. 

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions