A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/10/2008 17:12

Destino do maníaco de Rio Brilhante é discutido no Fórum

Redação

O destino do adolescente que confessou ter matado três pessoas em Rio Brilhante é discutido neste momento no Fórum de Dourados, município distante 221 quilômetros de Campo Grande, conforme o site Dourados News. Juízes das Varas de Execuções Penais de Dourados e Rio Brilhante, integrantes da Promotoria e Defensoria Pública, além do diretor da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Dourados, João José Rauber, avaliam qual o melhor lugar para abrigar o garoto.

Em entrevista concedida na quinta-feira (16/10), o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, revelou que a Unei de Ponta Porã tem mais condição de receber o adolescente. O ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) prevê que o garoto fique perto da família, residente em Rio Brilhante, neste caso, Ponta Porã e Dourados seriam duas prováveis cidades.

Ainda conforme o site Dourados News, a namorada do maníaco será ouvida na sexta-feira (24/10), na cidade de Umuarama (PR), onde mora, pela delegada que investiga o caso, Maria de Lourdes Cano, da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude) de Campo Grande.

As investigações feitas pela Polícia Civil indicam que a namorada do adolescente sabia dos crimes. Outros cinco amigos do maníaco também prestam depoimento no Fórum, assim como o adolescente, que foi apreendido pelas mortes de: Catalino Cardena, 33 anos, Letícia das Neves, 22 anos, e Gleice Kelly da Silva, 13 anos. Os corpos das vítimas foram deixados em posição de crucificação.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions