A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/02/2009 09:00

Detento da Máxima mandou esposa levar cocaína a Chapadão

Redação

Luzinete Barbosa Gonçalves, 32 anos, foi presa ontem à tarde em Chapadão do Sul com um quilo de cocaína. Aos policiais, ela disse que o marido, que está preso no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande, ligou para ela e mandou que entregasse a droga em Chapadão.

A apreensão da droga e prisão de Luzinete ocorreu após ação conjunta entre a Polícia Civil de Chapadão do Sul e policiais civis de Paranaíba. Luzinete, que mora em Campo Grande, chegou a Chapadão em um ônibus da empresa São Luiz, às 12h20, e passou a ser seguida.

Os policiais informaram que perceberam uma movimentação suspeita da traficante, dentro de uma conveniência, na Avenida Goiás e a abordaram. Com ela encontraram dois pacotes de cocaína, com meio quilo cada um.

Luzinete é reincidente. Ela esteve presa por um ano e dois meses em Caçapava (SP), também por tráfico e estava em liberdade condicional. Segundo o delegado de Chapadão, a cocaína apreendida é avaliada em R$12 mil. (Com informação do site Jovem Sul News)

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions