A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/01/2009 22:16

Detento é encontrado morto em delegacia de Aquidauana

Redação

Antonio Vicente de Araujo Filho, 75 anos, morreu hoje em uma das celas do 1º Distrito Policial de Aquidauana, município localizado a 148 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações policiais, ele era detento do regime semi-aberto do presídio local e havia fugido do lugar no domingo (11).

Como foi encontrado hoje à noite, acabou sendo encaminhado ao 1º Distrito Policial, ficando recolhido na cela 1. Minutos depois, por volta das 21h50, os presos do local chamaram os agentes de plantão para informar que o idoso havia caído desmaiado.

Em seguida o Corpo de Bombeiros foi acionado para que encaminhasse Antonio ao pronto socorro do hospital da cidade, contudo, chegando na delegacia os bombeiros constataram sua morte.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions