ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Detento em licença de Natal estupra menina de 11 anos

Redação | 27/12/2009 06:48

Um detento em saída temporária para o Natal estuprou uma menina de 11 anos no fim da noite desse sábado, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, armado, Regis Douglas Ribeiro, 35 anos, abordou uma mulher e a sobrinha dela, por volta de 22 horas, no Jardim dos Estados.

Tia e sobrinha foram rendidas quando estavam em um Land Rover e saíam de casa para irem a uma farmácia.

O bandido entrou no veículo e após trafegar por alguns quilômetros, deixou a mulher em um local escuro e sem movimento, ficando com a criança no carro.

O homem levou a menina para um outro local, onde a estuprou, e retornou para pegar a mulher. Foram cerca de 1h30 de momentos de terror para tia e sobrinha.

Preocupados com a demora das duas, o pai da menina e o irmão foram ao Cepol (Centro de Polícia Especializada). Eles já tinham tentado acionar o serviço de emergência (190), mas, não conseguiram contato.

Diante da situação, a Polícia Civil acionou o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e informou a placa do veículo em que estavam as vítimas.

Os policiais encontraram o carro já no Jardim dos Estados com as vítimas e autor, que ainda tentou fugir e acabou batendo o veículo em uma árvore.

Segundo a Polícia Civil, Regis se negou a fazer qualquer declaração e disse que só iria se manifestar em juízo.

O bandido estava preso em um presídio de Sorocaba, cidade próxima à capital paulista, desde 2001. Ele já teria duas passagens por estupro.

Nos siga no Google Notícias