ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Detran lança amanhã leilão digital de 772 lotes de sucatas

Paula Maciulevicius | 26/05/2013 19:47

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) abre nesta segunda-feira, leilão digital de 772 lotes de sucata, que inclui carros e motocicletas. Os veículos leiloados são das cidades de Rochedo, Corguinho, Ribas do Rio Pardo, São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Coxim, Corumbá, Miranda, Aquidauana, Anastácio, Bodoquena, Bonito, Bela Vista, Ponta Porã, Dourados, Caarapó, Itaquiraí, Iguatemi, Fátima do Sul, Ivinhema, Nova Andradina, Bataguassu, Brasilândia, Três Lagoas, Selvíria, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Cassilândia e Chapadão do Sul.

O leilão será realizado pelo site www.bastosleiloes.com.br podendo receber lances a partir das 10h desta segunda com encerramento previsto para 17h do dia 28 de junho, horário de Brasília.

Os interessados podem vistoriar o lote na Agência de Trânsito dos Municípios citados acima, do dia 24 a 28 de junho de 2013, das 8 às 13 horas.

Como nos demais leilões realizados pelo Detran-MS, os veículos são leiloados como sucata e não poderão circular nas ruas. As peças estão em bom estado de conservação para revendedores de peças de motos e carros. Os valores arrecadados serão usados para quitar a dívida dos veículos apreendidos. O edital do Leilão Eletrônico já está disponível no site do Detran, www.detran.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias