ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Detran leiloa sucatas de veículos dia 21 em Dourados

Redação | 16/08/2008 14:27

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) realiza na próxima quarta-feira (21) um leilão de sucatas de veículos apreendidos e recolhidos no pátio da agência em Dourados, município localizado a 221 quilômetros de Campo Grande.

Serão leiloados 50 carros e 82 motocicletas, vendidos principalmente a oficinas mecânicas que reutilizam as peças retiradas dos veículos. Os interessados podem examinar os lotes nos dias 18, 19 e 20 deste mês, das 8 às 13 horas, na agência local.

Conforme o Detran-MS, os recursos arrecadados serão empregados na quitação dos débitos dos proprietários dos veículos junto ao órgão. Em casos nos quais os valores da venda forem maiores que dívida, o saldo será devolvido ao dono e, em situação inversa, o montante que faltar para pagamento da pendência será cobrado por via judicial, com inscrição do nome do proprietário na dívida ativa.

O leilão acontece às 8 horas, na sede regional em Dourados, na rua Coronel Ponciano, 600, Parque Jequitibá. Outros dois leilões, nas agências de Campo Grande e Paranaíba, ainda estão previstos para o mês de agosto.

Serão ofertados, nos dias 28 e 29, na Capital, 230 motocicletas, e em Paranaíba, 28 motos e 16 automóveis. Os editais dos leilões estão disponíveis no site do Detran: www.detran.ms.gov.br. (Com informações do site Notícias MS)

Nos siga no Google Notícias