A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/08/2008 14:27

Detran leiloa sucatas de veículos dia 21 em Dourados

Redação

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) realiza na próxima quarta-feira (21) um leilão de sucatas de veículos apreendidos e recolhidos no pátio da agência em Dourados, município localizado a 221 quilômetros de Campo Grande.

Serão leiloados 50 carros e 82 motocicletas, vendidos principalmente a oficinas mecânicas que reutilizam as peças retiradas dos veículos. Os interessados podem examinar os lotes nos dias 18, 19 e 20 deste mês, das 8 às 13 horas, na agência local.

Conforme o Detran-MS, os recursos arrecadados serão empregados na quitação dos débitos dos proprietários dos veículos junto ao órgão. Em casos nos quais os valores da venda forem maiores que dívida, o saldo será devolvido ao dono e, em situação inversa, o montante que faltar para pagamento da pendência será cobrado por via judicial, com inscrição do nome do proprietário na dívida ativa.

O leilão acontece às 8 horas, na sede regional em Dourados, na rua Coronel Ponciano, 600, Parque Jequitibá. Outros dois leilões, nas agências de Campo Grande e Paranaíba, ainda estão previstos para o mês de agosto.

Serão ofertados, nos dias 28 e 29, na Capital, 230 motocicletas, e em Paranaíba, 28 motos e 16 automóveis. Os editais dos leilões estão disponíveis no site do Detran: www.detran.ms.gov.br. (Com informações do site Notícias MS)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions