A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/01/2009 17:38

Dezesseis horas após pane, argentinos embarcam de volta

Redação

Um vôo especial foi enviado a Ponta Porã para levar os 78 passageiros que estavam na cidade desde a tarde de ontem. A aeronave da empresa Principal embarcou às 15h45 do Aeroporto Internacional da cidade com destino a Jujuy, na região noroeste da Argentina.

O comandante do avião, Adrian David Grimberg, e seu co-piloto permanecem na cidade. Eles deverão esperar que os técnicos argentinos resolvam o problema nos equipamentos de navegação da aeronave para levá-la de volta a seu país.

O avião em que os passageiros estavam, um MD 82 da empresa Andes, teve que fazer um pouso de emergência às 11h30 de ontem. O vôo era doméstico e havia saído de Buenos Aires com destino a Jujuy, mas enfrentou um temporal durante o percurso.

Por conta disso, os equipamentos de navegação aérea entraram em pane e o avião teve que desviar 1000 milhas da rota original, o equivalente a 1.850 km.

A tripulação e os passageiros tiveram que passar a noite de ontem no Hotel Pousada do Bosque.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions