A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

30/03/2009 09:09

DGPC mexe no "tabuleiro" de delegacias especializadas

Redação

Depois de fazer mudanças na cúpula da DGPC (Diretoria Geral de Polícia Civil), no final de 2008, o DPE (Departamento de Polícia Especializada começa a fazer alterações. Já na próxima semana, pelo menos três delegacias terão os titulares trocados.

O delegado Silvano Mota deverá assumir o cargo de titular da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social), cujo titular é Carlos Constantino. Silvano atualmente está como adjunto do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros).

Já para a DPCA (Delegacia Proteção à Criança e ao Adolescente), o nome indicado é o da delegada Regina Márcia Rodrigues, que atualmente está no 1º DP (Distrito Policial). A atual delegada titular é Marli Kaiper Cruz. A delegacia foi a primeira a entrar no caso de maior repercussão atualmente, a morte do garoto Dudu.

Alberto Rossi ficará com o cargo de titular da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), cujo titular é Marco Túlio Sampaio. Este deverá ser remanejado para a Polinter.

O diretor do DPE, Edi Ederaldo de Almeida, não confirma os nomes e revela apenas que as mudanças deverão ser anunciadas na próxima semana.

A reportagem do Campo Grande News apurou outras delegacias também poderão passar por alterações, no entanto, tudo é mantido em sigilo.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions