ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Dia amanhece aberto, mas previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva

Viviane Oliveira | 12/06/2015 06:05
Na Capital, o dia amanheceu com céu claro. (Foto: Marcos Ermínio)
Na Capital, o dia amanheceu com céu claro. (Foto: Marcos Ermínio)

O dia amanheceu aberto em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado com chuva isolada e névoa úmida no Sul, Oeste e parte da região Centro. Nas demais áreas o tempo deve ficar com céu entre nuvens. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura mínima registrada durante a madrugada foi de 15ºC. A máxima no Estado não vai passar dos 33ºC.

Na Capital, a sexta-feira será parcialmente nublada com possibilidade de chuva em áreas isoladas com temperatura máxima na casa dos 27ºC e umidade relativa do ar mínima de 50%.

Previsão de chuva esparsa com temperatura máxima em torno dos 26ºC nos municípios de Dourados, Amambai, Ponta Porã, Bonito, Jardim, Maracaju, Nova Alvorada do Sul e Itaporã. Já nas cidades de Corumbá, Ladário e Porto Murtinho a máxima será de 27ºC.

Não deve passar dos 32ºC a temperatura máxima nas cidades de Paranaíba, Três Lagoas, Cassilândia e Nova Andradina. Calor de 33ºC nas cidades de Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Terenos e Sidrolândia.

Nos siga no Google Notícias