A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/06/2009 12:15

Diretor poderá acionar policiamento escolar por celular

Redação

Os diretores de escolas vão receber os números dos celulares dos policiais responsáveis pelo policiamento escolar. Conforme o comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Oscar Rodrigues, a intenção é que a polícia seja alertada imediatamente sobre ocorrência de confusão nos colégios.

De acordo com ele, cada batalhão terá duas viaturas destinadas ao policiamento escolar. A orientação é que os policiais façam apenas ação preventiva, e, em caso de ocorrência, acionem o Ciops.

Cada batalhão será responsável pelas escolas da região que atende. Os policiais também irão conversar com diretores, professores e funcionários das escolas para saber da necessidade naquele dia de policiamento. Se a situação estiver tranqüila, vão para outra escola e fazem o mesmo trabalho.

A operação será realizada das 6h45 às 23h, de segunda à sexta-feira. Só não haverá policiamento escolar no período de férias dos alunos.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions