A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/06/2009 12:15

Diretor poderá acionar policiamento escolar por celular

Redação

Os diretores de escolas vão receber os números dos celulares dos policiais responsáveis pelo policiamento escolar. Conforme o comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Oscar Rodrigues, a intenção é que a polícia seja alertada imediatamente sobre ocorrência de confusão nos colégios.

De acordo com ele, cada batalhão terá duas viaturas destinadas ao policiamento escolar. A orientação é que os policiais façam apenas ação preventiva, e, em caso de ocorrência, acionem o Ciops.

Cada batalhão será responsável pelas escolas da região que atende. Os policiais também irão conversar com diretores, professores e funcionários das escolas para saber da necessidade naquele dia de policiamento. Se a situação estiver tranqüila, vão para outra escola e fazem o mesmo trabalho.

A operação será realizada das 6h45 às 23h, de segunda à sexta-feira. Só não haverá policiamento escolar no período de férias dos alunos.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions