ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Disputa de gangues faz a quinta vítima da mesma família

Redação | 27/01/2009 16:13

A disputa entre grupos rivais dos Bairros Dom Antônio Barbosa e Parque do Lageado fez a quinta vítima da mesma família. Lio Veríssimo Valadares, 19 anos, foi atingido por três tiros na perna, hoje pela manhã, quando estava em uma lan house, na Rua Cenira Soares Magalhães, no Bairro Parque do Sol, em Campo Grande. Três irmãos do jovem já foram assassinados e um acabou baleado em atentados anteriores.

Policiais da Força Tática do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) apreenderam esta tarde um adolescente de 17 anos, morador do Parque Lageado, que confessou ter atirado em Lio. Ele foi capturado em uma residência na Rua Emiliana Arruda de Araújo, Bairro Dom Antônio Barbosa.

O proprietário da casa também foi detido durante a operação porque deu abrigo ao adolescente.

No local, foi apreendido o revólver calibre 38, usado na tentativa de homicídio. A arma tinha cinco munições intactas e o garoto afirma ter jogado as cápsulas deflagradas pelo bairro.

Segundo a Polícia, o adolescente alega que já foi baleado por Lio e, por este motivo, tentou matar o rival. Ainda não é possível apontar quais são os outros envolvidos no crime desta manhã.

A Polícia apurou que três jovens invadiram a lan house para atirar contra Lio. No entanto, o garoto detido diz que estava com apenas um amigo.

Lio foi socorrido pelo motorista de uma pick-up Saveiro e encaminhado ao HR (Hospital Regional), conforme informações da PM. Ele não corre risco de morte e deverá ser levado à Santa Casa de Campo Grande para realização de cirurgias.

Disputa

Nos siga no Google Notícias