ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Divulgado edital dos Correios para nível superior

Redação | 11/12/2009 15:37

Os Correios divulgaram ontem (10) o novo edital do concurso público para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva. Para Mato Grosso do Sul foram disponibilizadas duas vagas de nível superior, uma para administrador e outra para assistente social, ambas em Campo Grande.

O edital anterior, divulgado no mês de outubro deste ano, havia sido cancelado por problemas técnicos.

Pelo novo edital, o período de inscrição vai de 28 de dezembro de 2009 a 15 de janeiro de 2010. A jornada de trabalho é de 44h semanais de segunda a sábado, com possibilidade de escala no domingo.

Os salários chegam a R$ 3.108,37 para os cargos de nível superior, e a taxa de inscrição é de R$ 60,00. A data de realização das provas será divulgada posteriormente.

São disponibilizadas vagas nas áreas de administração, direito, informática, arquitetura, serviço social, ciências contábeis, economia, engenharia civil, pedagogia, letras, estatística, psicologia, publicidade e propaganda entre outros.

Há outras seis vagas disponíveis para MS, de advogado, psicólogo, auxiliar de enfermagem do trabalho, enfermeiro do trabalho, engenheiro em segurança do trabalho e médico do trabalho, mas todas elas são para formação de cadastro reserva.

Confira aqui o edital do concurso.

Nos siga no Google Notícias