A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/12/2008 18:20

Divulgado retrato falado de suspeito de latrocínio

Redação

A Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) divulgou hoje o retrato falado do suspeito do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra Claudian Ferreira Rodrigues, 22 anos, em Campo Grande.

O crime ocorreu na madrugada do último dia 9 na Avenida Senador Filinto Muller, em frente ao Lago do Amor, na Vila Ipiranga.

Conforme a Polícia Civil, um ele é branco, aparenta ter entre 19 e 20 anos, olhos castanhos e tem entre 1,68 e 1,70 de altura. Usava boné e camiseta.

Foram confeccionados dois retratos falados, elaborados pelo Instituto de Identificação, com base nas informações prestadas pelas testemunhas.

Claudian estava com a esposa no Lago do Amor quando, por volta de 20 horas, um indivíduo os abordou, e, portando uma arma de fogo, disse que se tratava de um assalto. O bandido ordenou que Claudian entregasse a chave de sua motocicleta Honda CG Titan 150.

Depois de pegar a chave da motocicleta, o assaltante efetuou três disparos de tiros em direção a Claudian e saiu correndo do local sem levar o veículo.

O rapaz, que era cabo do Exército, foi socorrido com vida para o Hospital Universitário, mas morreu logo após receber os primeiros atendimentos.

Quem tiver qualquer informação sobre o suspeito pode entrar em contato com a Defurv através do telefone 3901-1860.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions