ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Divulgado retrato falado de suspeito de latrocínio

Redação | 16/12/2008 18:20

A Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) divulgou hoje o retrato falado do suspeito do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra Claudian Ferreira Rodrigues, 22 anos, em Campo Grande.

O crime ocorreu na madrugada do último dia 9 na Avenida Senador Filinto Muller, em frente ao Lago do Amor, na Vila Ipiranga.

Conforme a Polícia Civil, um ele é branco, aparenta ter entre 19 e 20 anos, olhos castanhos e tem entre 1,68 e 1,70 de altura. Usava boné e camiseta.

Foram confeccionados dois retratos falados, elaborados pelo Instituto de Identificação, com base nas informações prestadas pelas testemunhas.

Claudian estava com a esposa no Lago do Amor quando, por volta de 20 horas, um indivíduo os abordou, e, portando uma arma de fogo, disse que se tratava de um assalto. O bandido ordenou que Claudian entregasse a chave de sua motocicleta Honda CG Titan 150.

Depois de pegar a chave da motocicleta, o assaltante efetuou três disparos de tiros em direção a Claudian e saiu correndo do local sem levar o veículo.

O rapaz, que era cabo do Exército, foi socorrido com vida para o Hospital Universitário, mas morreu logo após receber os primeiros atendimentos.

Quem tiver qualquer informação sobre o suspeito pode entrar em contato com a Defurv através do telefone 3901-1860.

Nos siga no Google Notícias