ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Doações a SC também podem ser feitas em postos da PRF

Redação | 27/11/2008 07:48

Doações em prol dos desabrigados do Estado de Santa Catarina também podem ser feitas em postos da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Até a tarde dessa quarta-feira, 800 quilos de alimentos já havia sido enviados de Mato Grosso do Sul para o Estado destruído pelo excesso de chuva.

A partir desta quinta-feira, todas as unidades da PRF no Estado passam a receber doações. Estas podem ser feitas também na base da Defesa Civil montada na Praça Ary Coelho, em Campo Grande, e quartéis do Corpo de Bombeiros. A campanha termina dia 5 de dezembro.

A PRF também convida empresas e órgãos da sociedade civil organizada para agregarem a campanha. Quem quiser fazer doações pode entrar em contato com o órgão federal, que fica responsável por buscar.

Os interessados em integrar a campanha devem entrar em contato com a PRF através do telefone 3320-3600.

Assim que seja juntada quantidade suficiente para encher cada caminhão, a carga será imediatamente encaminhada a Santa Catarina, e assim sucessivamente, onde policiais rodoviários federais da região já estão mobilizados, juntamente com órgãos daquele Estado para ágil e eficiente distribuição.

Podem ser doados:

- Todo e qualquer alimento não perecível, principalmente àqueles que possibilitem alimentar sobretudo crianças e idosos.

- produtos de higiene e limpeza.

- roupas de cama, mesa, banho e também vestuário.

Quem quiser fazer doações em dinheiro, deve fazer depósito nas contas: Banco do Brasil Ag: 3582-3 Conta corrente 80.000-7 ou Bradesco S/A ag: 0348-4, conta corrente 160.0001. O nome da pessoa jurídica é: Fundo Estadual da Defesa Civil, CNPJ

Nos siga no Google Notícias