A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/11/2008 09:05

Doações de MS embarcam às 14 horas com destino a SC

Redação

A ajuda sul-mato-grossense para os desabrigados em Santa Catarina será enviada hoje, com embarque por volta das 14 horas em um avião C-105 Amazonas, na Base Aérea de Campo Grande. São cerca de 6 toneladas de donativos arrecadados na Capital, entre alimentos, roupas e produtos de higiene.

Novas doações ainda podem ser feitas nos quartéis do Corpo de Bombeiros, na sede da Defesa Civil, que funciona na Esplanada da Ferroviária e na base montada na Praça Ary Coelho.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também está arrecadando doações e deve encaminhar os donativos amanhã aos catarinenses. Roupas, alimentos e produtos de limpeza podem ser entregues na sede do órgão, que fica na Rua Antônio Maria Coelho, na base montada na Rua 13 de Maio com Avenida Afonso Pena, todos os postos do Estado e nos supermercados Carrefour, Atacadão e Wal-Mart.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions