A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

17/07/2008 17:42

DOF apreende 23 kg de maconha em Coronel Sapucaia

Redação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na manhã de hoje (17) em Coronel Sapucaia 55 tabletes de maconha. A droga que pensou 23,5 quilos estava sendo transportada no ônibus com itinerário Coronel Sapucaia/ Campo Grande.

 

Um adolescente de 17 anos, morador de Pedro Juan Caballero (PY), foi identificado como proprietário do entorpecente. A droga estava envolvida em um rolo de lona preta quando foi encontrada pelos policiais.

 

Segundo informações da polícia, o menor disse que levaria a droga para Sorocaba (SP) em troca de R$ 2 mil pelo transporte. Ele também portava identidade falsa. O adolescente foi apreendido e encaminhado juntamente com o entorpecente para a delegacia de Coronel Sapucaia.

UFMS divulga resultado do concurso público com 58 vagas para professor
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado do concurso público para preenchimento das 58 vagas dos cargos de professor....
Resultado do Sisu já pode ser consultado pela internet
O MEC (Ministério da Educação) liberou o resultado do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Nesta edição, o programa oferece 57.271 vagas em 68 instit...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions