A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/02/2010 16:45

DOF apreende 46 pacotes de agrotóxico contrabandeado

Redação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 46 pacotes de agrotóxicos da marca Imitra, de origem paraguaia, escondidos dentro de uma Toyota Hilux, no último sábado. A fiscalização aconteceu em uma estrada próxima à linha internacional, na região de Mundo Novo, a 460 quilômetros de Campo Grande.

A Hilux, de placas AJP-2350, era conduzida por um agricultor que reside na cidade de Marialva, no Paraná. Durante a fiscalização, policiais do DOF encontraram os pacotes, de 500g cada, escondidos embaixo dos bancos, na lateral do porta-malas e no interior da roda estepe.

O homem informou que comprou o agrotóxico no Paraguai e que levaria para usar em sua lavoura. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com o veículo e o contrabando, para a delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions