A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/01/2010 11:50

DOF prende assaltantes e liberta vítimas de cativeiro

Redação

Agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam três homens suspeitos de envolvimento no roubo de um caminhão, ocorrido ontem, na região sul de Mato Grosso do Sul. O motorista do veículo e o auxiliar foram libertados do cativeiro pelo policiais.

Eles faziam rondas em Ponta Porã quando viram o veículo Renault Megane placa CVS 8947, de Ribeirão Preto (SP). O motorista começou a correr e passou a ser perseguido pelos agentes.

O carro caiu em uma pequena ribanceira e os três ocupantes do carro acabaram abordados. Celso Luis de Carvalho, 43 anos, Eduardo Aparecido Ribeiro de Mattos, 18 anos, e Damião Bezerra da Silva, 28 anos, confessaram ter participado do assalto.

Eles contrataram a mudança de Presidente Epitácio (SP), para um serviço de Dourados à cidade paulista. Damião se encontrou com o motorista e o auxiliar, em um restaurante.

Quando chegaram perto de uma estrada vicinal, Damião rendeu as vítimas, que foram levadas para o matagal. Os trabalhadores foram deixados no local para que os autores fugissem com o caminhão.

Com a ação descoberta, os policiais foram ao local do cativeiro e soltaram as vítimas. Não foi informado o destino do caminhão roubado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Ponta Porã.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions