ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

DOF prende assaltantes e liberta vítimas de cativeiro

Redação | 03/01/2010 11:50

Agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam três homens suspeitos de envolvimento no roubo de um caminhão, ocorrido ontem, na região sul de Mato Grosso do Sul. O motorista do veículo e o auxiliar foram libertados do cativeiro pelo policiais.

Eles faziam rondas em Ponta Porã quando viram o veículo Renault Megane placa CVS 8947, de Ribeirão Preto (SP). O motorista começou a correr e passou a ser perseguido pelos agentes.

O carro caiu em uma pequena ribanceira e os três ocupantes do carro acabaram abordados. Celso Luis de Carvalho, 43 anos, Eduardo Aparecido Ribeiro de Mattos, 18 anos, e Damião Bezerra da Silva, 28 anos, confessaram ter participado do assalto.

Eles contrataram a mudança de Presidente Epitácio (SP), para um serviço de Dourados à cidade paulista. Damião se encontrou com o motorista e o auxiliar, em um restaurante.

Quando chegaram perto de uma estrada vicinal, Damião rendeu as vítimas, que foram levadas para o matagal. Os trabalhadores foram deixados no local para que os autores fugissem com o caminhão.

Com a ação descoberta, os policiais foram ao local do cativeiro e soltaram as vítimas. Não foi informado o destino do caminhão roubado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias